AtletisMoita regressa com força associativa

18
visualizações

O Grande Prémio de Atletismo espera dezenas de participantes no próximo Sábado, em prova na Quinta Fonte da Prata

 

- Pub -

 

O 26º Grande Prémio de Atletismo da Fonte da Prata, realizado no âmbito do AtletisMoita – Torneio em Atletismo das Colectividades do Concelho da Moita tem lugar a 4 de Maio, a partir das 15h00, na Quinta Fonte da Prata, em Alhos Vedros. Quanto às inscrições são gratuitas através do e-mail [email protected].

Actualmente são cerca de 200 os munícipes que participam no AtletisMoita. Um projecto dinamizado pela Câmara Municipal, juntas de freguesia e movimento associativo, o AtletisMoita foi criado com o objectivo de estimular o aparecimento de novos clubes, secções e praticantes de atletismo e promover a participação em provas de atletismo.

“Objectivos que têm vindo a ser atingidos, na opinião dos promotores, tendo em conta a grande adesão de atletas”, revela a autarquia.

No âmbito do AtletisMoita são ainda promovidas outras provas de grande reconhecimento no concelho da Moita e na região como o Corta Mato Juvenil, a Corrida dos Reis, o Corta Mato do Vale da Amoreira, o Grande Prémio de Atletismo da Associação Amizade Arroteense, o Grande Prémio de Atletismo do Penteado, a Milha Ribeirinha da Baixa da Banheira, o Grande Prémio de Atletismo da Fonte da Prata, a Milha Nocturna da Moita, o Grande Prémio de Atletismo de Alhos Vedros, os 8 Kms Ribeirinhos e a Corrida do Fragateiro.

 

Comentários

- Pub -