Equipas da região na 2.ª fase da Taça Nacional

13
visualizações

Depois do sorteio realizado na Cidade do Futebol, o Grupo Desportivo da Escola Básica D. João I ficou a conhecer os seus adversários na segunda fase da Taça Nacional de Juniores – Zona Sul, Série C.

- Pub -

De referir que nesta competição o primeiro classificado terá acesso ao campeonato nacional da respectiva categoria na próxima época e também à final four da Taça Nacional que se disputa este ano no inicio de Junho, em Fafe.

A equipa da Baixa da Banheira começa a competição em Lisboa defrontando a AM Portela; depois tem dois jogos em casa com o CD Patos e o Albufeira. Na segunda volta recebe a AM Portela e desloca-se a Santarém para defrontar o CD Patos e ao Algarve para jogar com o Albufeira.

Os jogos realizam-se a 5, 12, 19, 26 de Maio, 2 e 9 de Junho.

 

CR Piedense

Em juvenis, o representante da AF Setúbal é o Clube Recreativo Piedense que integra a Série I juntamente com a Quinta dos Lombos (Carcavelos), Polenenses (Custóias) e Boavista FC (Porto).

A equipa piedense começa a jogar em casa com o Boavista (5 de Maio), depois desloca-se à Quinta dos Lombos (12 de Maio) e recebe o Polenenses (19 de Maio). Na segunda volta vai ao Boavista (26 de Maio), recebe a Quinta dos Lombos (02 de Junho) e desloca-se ao recinto do Polenenses (09 de Junho).

 

Vendas de Azeitão e Charneca de Caparica

 

Na categoria de Iniciados a nossa região vai estar representada pelo União e Progresso (Vendas de Azeitão) e pela Casa do Benfica da Charneca de Caparica que ficam no mesmo grupo juntamente com CS São João (São Martinho do Bispo) e CCD Telheiro (Leiria).

Jogos: CB Charneca – S. João e U. Progresso – Telheiro, na 1.ª jornada (4 de Maio); S. João – U. Progresso e Telheiro – CB Charneca (11 de Maio); U. Progresso – CB Charneca (18 de Maio). Os jogos segunda volta realizam-se 25 de Maio, 1 de Junho e 8 de Junho.

Comentários

- Pub -