GNR apanha suspeito de roubo a postos de combustível em Almada

63
visualizações
O suspeito foi indicado como tendo cometido oito crimes de roubo com recurso a uma faca Foto: DR

Roubo a postos de abastecimento com recurso a arma branca levou à prisão preventiva de um individuo de 30 anos. A detenção foi feita pela GNR depois dos assaltos que ocorreram na Charneca da Caparica, Fernão Ferro e Almada

- Pub -

Um homem de 30 anos foi detido ontem por “roubos com recurso a uma arma branca, em vários locais do concelho de Almada”, dá a saber o Comando Territorial de Setúbal da GNR. Os alvos foram postos de abastecimento de combustível na Charneca da Caparica, Fernão Ferro e Almada.

O Núcleo de Investigação Criminal de Almada da GNR apurou que o indivíduo é “suspeito” de ter realizado, “entre os meses de Março e Abril, oito crimes de roubo, em que ameaçava os funcionários dos postos de abastecimento e os coagia a entregar todo o dinheiro existente em caixa, utilizando para o efeito uma faca”.

A GNR refere ter dado cumprimento a dois mandados de busca, uma domiciliária e outra ao veículo do suspeito, que levaram à apreensão da arma branca, bem como de outros objetos relacionados com a prática dos ilícitos criminais.

Após ter sido presente ao Tribunal Judicial de Almada, o sujeito ouviu ser pronunciada a medida de coação de prisão preventiva pelos roubos a postos de abastecimento de combustível.

 

Comentários

- Pub -