Cova da Piedade desloca-se amanhã a Mafra

11
visualizações

O Cova da Piedade desloca-se este sábado a Mafra onde defronta, no Parque Desportivo Municipal, a equipa local em jogo a contar para a 31.ª jornada do Campeonato da II Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

- Pub -

Este será um jogo de extrema importância para as duas equipas porque ambas se encontram envolvidas na luta pela manutenção, o Cova da Piedade em 10.º lugar com 38 pontos e o Mafra, na posição imediatamente a seguir, com menos um.

Olhando para a posição das duas equipas na tabela classificativa fica desde logo a ideia de que poderá vir a ser um jogo equilibrado, embora nesta altura a equipa da margem sul se apresente melhor em termos anímicos pelo simples facto de ultimamente ter obtido melhores resultados.

A equipa liderada por Miguel Leal nos últimos nove jogos somou cinco vitórias, quatro empates e sofreu apenas uma derrota, em casa do Famalicão, facto que comprova o bom momento que atravessa em contraste com a equipa de Mafra que não sabe o que é ganhar desde a 19.ª jornada, realizada no dia 28 de Janeiro.

Nos últimos 11 jogos realizados, o melhor que o Mafra conseguiu foi seis empates, cinco dos quais nos últimos cinco jogos efectuados em casa, tudo o resto tem sido derrotas. Quer isto dizer que psicologicamente o estado de espírito da equipa agora orientada por Nuno Capucho não é o melhor, embora no último domingo tenha conquistado um ponto em Coimbra.

Por tudo o que foi dito parece não restarem dúvidas que este é um jogo em que os apostadores devem utilizar uma dupla, sendo o empate o resultado mais provável mas com tendência para a vitória dos piedenses que se apresentam mais fortes.

Comentários

- Pub -