Será um jogo decisivo tanto na luta pela subida como na fuga à despromoção

16
visualizações

O Amora Futebol Clube, que na passada sexta-feira anunciou a renovação do contrato de trabalho com o treinador da equipa principal de futebol, Pedro Russiano, desloca-se amanhã a Sacavém para cumprir o jogo da 27.ª jornada que havia sido adiado.

- Pub -

Este será um jogo de extrema importância para as duas equipas que lutam por objectivos completamente diferentes no Campeonato de Portugal.

Para o Amora este será praticamente um jogo decisivo na questão do apuramento para o play off porque em caso de vitória a equipa fica com 57 pontos [os mesmos que tem o Olhanense], o Real com 60 e o Oriental com 61. Ou seja, ficará a quatro pontos da equipa de Marvila e a três do Real, numa altura em que estão nove ainda por disputar. De qualquer forma, é bom que se diga que as hipóteses do Amora [que joga em casa com o Sp. Ideal e Ferreiras e se desloca ao Casa Pia] não são muitas porque se Oriental tem dois jogos fora [Montijo e Angrense] e um em casa com o Praiense, o Real tem um calendário mais acessível [Sacavenense e Casa Pia em casa] e uma saída à Vidigueira e depois há ainda que contar com o Olhanense que se desloca ao Redondo e a Moura e joga em casa com o 1.º Dezembro. E, a acrescentar a tudo isto há também a salientar o facto de o Amora estar em desvantagem com todos eles.

Em relação ao Sacavenense o panorama também não é muito animador. Uma vitória, ou até mesmo um empate, permitiriam ficar com alguma vantagem sobre o Vasco da Gama da Vidigueira, à partida para as últimas três jornadas que prometem muita emoção.

Comentários

- Pub -