Leituras e várias actividades em Corroios

28
visualizações
Foto de Luis Miguel Martins / Camara Municipal do Seixal

Edições das mais recentes às mais antigas, dos variados estilos literários e a preços convidativos. A feira do Livro do Concelho do Seixal está no centro de Corroios até 12 de Maio

 

- Pub -

 

A 14.ª edição do Livro em Festa começa hoje e vai até 12 de Maio, no Jardim da Quinta da Água, em Corroios. A feira deste ano é alargada a três semanas, realiza-se num novo espaço e dá descontos em todos os livros entre os 10 e os 50 por cento.

 

Segundo a organização, no Livro em Festa é possível encontrar os livros mais recentes e algumas edições mais antigas “a preços convidativos, nos mais diversos estilos literários”. Ao mesmo tempo, “proporciona aos visitantes e aos alunos das escolas dos vários níveis de ensino um vasto conjunto de atividades como ateliês, horas do conto, dinamização de leitura, apresentação de livros, palestras, música e poesia”, refere nota de imprensa da autarquia.

 

A Câmara Municipal do Seixal, a Junta de Freguesia de Corroios e a editora Página a Página – Divulgação do Livro e da Leitura organizam esta iniciativa, que pretende “criar e incentivar hábitos de leitura, complementando o trabalho que já é realizado pela Biblioteca Municipal do Seixal”.

 

A abertura de O Livro em Festa – a Feira do Livro está marcada para as 21h30, com a atuação dos solistas do Coro Geral da Escola de Arte do Independente Futebol Clube Torrense.

 

O espaço abre as portas sempre às 10h00 e, de domingo a quinta-feira, encerra às 22h00 e, às sextas-feiras, sábados e vésperas de feriados encerra às 23h00.

Comentários

- Pub -