C. Piedade ‘B’ e Oriental Dragon vão discutir a conquista do troféu

7
visualizações

Cova da Piedade B e Oriental Dragon são os finalistas da Taça AF Setúbal – Joaquim José Sousa Marques, após as vitórias obtidas nas meias-finais sobre o Alcochetense e Monte de Caparica, respectivamente.

- Pub -

O Cova da Piedade, a jogar no campo da Boa Hora, em Arrentela, derrotou o Alcochetense por 2-0, com um golo marcado em cada parte. Na primeira, aos 30 minutos, por Pedro Paz, e na segunda parte, por Pedro Carvalho, aos 74.

De salientar que nesta partida a equipa de Alcochete jogou sem Eze [jogador que na jornada anterior do campeonato havia feito um hat-trick], por se encontrar a cumprir castigo associativo e os piedenses fizeram alinhar alguns dos jogadores que normalmente actuam na Liga Revelação.

Na outra meia-final, o Oriental Dragon goleou (5-0) o Monte de Caparica num jogo sem grande história devido à diferença de valores existente entre as duas equipas que são de escalões diferentes e com a agravante da equipa caparicana estar sem competir desde o dia 10 de Março.

A final da edição 2018/19 da Taça AF Setúbal – Joaquim José Sousa Marques está agendada para o dia 1 de Junho (sábado), em local a designar.

A propósito, recorda-se que o vencedor do troféu será premiado com a sua participação na primeira eliminatória da Taça de Portugal da próxima temporada.

Comentários

- Pub -