«Vamos encarar este jogo como se fosse uma final»

18
visualizações

Defesa Mano revela forma como o Vitória vai encarar o duelo de amanhã (15:30 horas) com o Portimonense

 

- Pub -

O defesa Mano promete um Vitória FC determinado para conquistar amanhã os três pontos na recepção ao Portimonense, adversário directo dos setubalenses na luta pela permanência. Apesar de a equipa treinada por Sandro Mendes estar privada dos castigados Vasco Fernandes e André Sousa (ambos castigados), o lateral está confiante no regresso aos triunfos na partida da 30.ª jornada da I Liga, que está agendada para as 15:30 horas, no Estádio do Bonfim.

 

Apesar da derrota (4-2) com o Benfica, o Vitória deixou uma boa imagem na Luz. Como está a equipa a encarar agora o duelo de sexta-feira com o Portimonense?

Trabalhamos sempre deixar uma boa imagem e o jogo com o Portimonense não vai fugir à regra. Vamos querer continuar com a boa forma que a equipa está a atravessar e lutar para conquistar os três pontos.

O Portimonense tem apenas mais um ponto que o Vitória. Esperam um oponente nervoso?

Esperamos um Portimonense forte. É uma equipa que gosta de ter bola e apresenta um bom futebol. Por estar na situação em que está na tabela pode vir um bocado ansioso. Vamos estar concentrados e preparados para um jogo difícil.

O que preocupa mais no Portimonense? O avançado Jackson é um dos maiores perigos?

O Jackson é um jogador que merece atenção, mas o Portimonense tem um bom plantel e vamos estar com as atenções em todos os jogadores e não apenas no Jackson.

Por ser um adversário directo, este jogo conta mais do que três pontos porque pode permitir galgar posições na classificação?

Sim. Poderá ser um jogo decisivo para nós. Acredito que vamos conseguir os três pontos para podermos respirar melhor daí para a frente.

Os defesas Vasco Fernandes e André Sousa vão cumprir um jogo de castigo. É algo que vos preocupa?

Vai ser uma oportunidade para outros que não têm jogado. A equipa vale como um todo. Não estão o Vasco (Fernandes) e o André (Sousa) mas estarão outros que podem dar conta do recado.

Vai ser o primeiro jogo do Vitória esta época no campeonato sem o capitão Vasco Fernandes, que era o único totalista. Como vai ser não o ter ao lado?

Pode haver alguma estranheza porque o Vasco é um líder, é a voz de comando, mas penso que não será por aí que vamos ter dificuldades.

Como estão os níveis de confiança?

Continuamos com a mesma confiança, apesar do resultado negativo na Luz. Tivemos uma boa prestação e vamos encarar este jogo como se fosse uma final.

O que podem esperar os adeptos da equipa na recta final do campeonato?

Podem esperar empenho máximo deste grupo. Vamos dar tudo para o clube não cair. Vamos lutar sempre para ganhar e para o Vitória ficar na I Liga.

 

Jantar convívio entre vitorianos de Setúbal e do Pico da Pedra: Cerca de 200 adeptos vão apoiar Vitória nos Açores

 

O jogo entre o Santa Clara e o Vitória FC, da 31.ª jornada da I Liga, agendado para 27 de abril (sábado), vai ter nas bancadas do estádio dos açorianos cerca de 200 adeptos sadinos. Com o objectivo de aproveitar a deslocação, os adeptos vão procurar estreitar a relação com o Vitoria Clube do Pico, da Freguesia de Pico da Pedra, em São Miguel.

Ao que apurámos a filial vitoriana está a formar uma claque para apoiar o conjunto sadino na partida, estando também já programado um jantar convívio após o encontro entre os dois clubes com o objectivo de fortalecer a relação entre os dois Vitórias. No evento, em que será efectuada uma troca de lembranças, irá actuar o grupo sadino Os Amigos do Xico da Cana que também vão acompanhar o Vitória.

Os interessados em participar no convívio entre os dois clubes podem solicitar mais esclarecimentos sobre o evento através do mail [email protected]

Comentários

- Pub -