Marisa Santos incentiva mulheres a seguirem sonhos

57
visualizações

Eleita Miss Portuguesa pelo distrito de Setúbal, Marisa Santos equilibra o desafio de manter a sua profissão, enquanto agente da PSP e a preparar o futuro no concurso de beleza e talento

 

- Pub -

 

 

Marisa Santos é natural da Moita, trabalha como agente da PSP e venceu o concurso Miss Portuguesa Setúbal. Aos 21 anos o incentivo para participar no concurso surgiu pela repercussão e “divulgação nas redes sociais” e pelo objectivo de concretizar novos sonhos.

Em entrevista a O SETUBALENSE-DIÁRIO DA REGIÃO, Marisa Santos faz uma reflexão sobre o que o concelho da Moita tem para oferecer e o que gostaria de encontrar no futuro na sua terra. “Existem diversos jardins e parques que estão em desenvolvimento e, no futuro, proporcionarão uma melhor qualidade de vida a residentes e visitantes”. Quanto ao futuro da Moita, Marisa Santos pondera que “a reconstrução de outras estruturas em falta também seria de muito valor para os munícipes”.

 

Uma Miss de armas

 

No desafio de articular a actividade de Miss com a actividade profissional, enquanto agente da PSP, Marisa acredita que as maiores dificuldades estarão “na flexibilidade de horários para conciliar actividades”. Quanto a outras dificuldades a jovem acredita que tudo é possível superar e concretizar.

Marisa deixa ainda uma mensagem para todas as mulheres que apostam em carreiras duplas e seguem os seus sonhos. “Mantenham sempre ambições realizáveis para uma vida melhor e nunca se dêem como vencidas, com dedicação, empenho e esforço qualquer coisa é possível”.

A preparação para a final do concurso Miss Portuguesa, a realizar em Julho, em Gondomar, é agora o foco da Miss Portuguesa Setúbal, enquanto momento de “aprendizagem” e de representação do distrito “da melhor maneira possível honrando a sua cultura e, claro, para chegar o mais longe possível na classificação”.

Comentários

- Pub -