Cova da Piedade joga com o Leixões

21
visualizações

O Cova da Piedade recebe esta sexta-feira, dia 19 de Abril, pelas 16 horas, no Estádio Municipal José Martins Vieira, o Leixões em jogo a contar para a 30.ª jornada da II Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

- Pub -

Em confronto vão estar duas equipas que se encontram separadas na tabela classificativa por um ponto, com vantagem para a formação de Matosinhos que tem 38 contra 37 dos piedenses. Quer isto dizer que parece haver algum equilíbrio de valores entre elas e neste caso o factor casa poderá ser determinante para a conquista de um resultado positivo para a equipa comandada por Miguel Leal, que ultimamente tem vindo a alcançar bons resultados.

A vitória alcançada na jornada anterior em Braga veio comprovar o bom momento que a equipa atravessa e isso é motivo de grande satisfação no seio do grupo de trabalho que tudo vai fazer para continuar nesta onda vitoriosa para poder assim cimentar a sua posição na tabela classificativa.

A equipa leixonense vem de uma vitória obtida em casa sobre o Mafra (1-0) mas os resultados anteriores não têm sido famosos. A jogar em terreno alheio a formação nortenha apenas conseguiu duas vitórias e três empates, tudo o resto têm sido derrotas.

Portanto, feitas as contas àquilo que tem sido a carreira das duas equipas no campeonato, não restam dúvidas que o Cova da Piedade tem todas as condições para somar mais três pontos.

Comentários

- Pub -