Desportivo Ribeirinho triunfa na Baixa da Banheira

23
visualizações

MOITA XX Milha Ribeirinha

 

- Pub -

Com um total de 405 pontos, o Clube Desportivo e Recreativo Ribeirinho venceu a XX Milha Ribeirinha, prova integrada no torneio das colectividades do município da Moita em Atletismo/Atletismoita que contou com a participação de 282 atletas, em representação das 23 equipas participantes. A prova de estrada decorreu na Avenida Capitães de Abril, junto ao parque Zeca Afonso na Baixa da Banheira.

O lote das cinco equipas melhor classificadas e premiadas foi composto ainda por G.D.P Chão Duro (156 pontos), A. A. Pinhalnovense (90 pontos), G.D. Fonte da Prata (51) e U.A. Povoense (48).

Os atletas mais rápidos foram Marco Tavares e Gonçalo Figueiredo (CDRR), Hélder Santos (Leiria Marcha) no escalão sénior masculino, e Catarina Anastácio, Cátia Santana e Ana Carolina Filipe (o CDRR fez o pleno nesta categoria ao conquistar os três lugares do pódio).

Para finalizar realizou-se a caminhada solidária da Associação NÓS que percorreu o parque para mostrar as excelentes condições existentes para a prática da modalidade. Durante a actividade, a Associação NÓS promoveu animação e vendas solidárias, ao som de muita música, um cabeçudo e pinturas faciais para alegrar a tarde.

Comentários

- Pub -