Esforço desenvolvido tem sido compensado com bons resultados

15
visualizações

O Pinhalnovense ganhou nesta jornada mais uma batalha na luta pela permanência na 2.ª Divisão Nacional ao derrotar o Farense, por 2-1, na partida realizada no Campo Santos Jorge.

- Pub -

 

Este era um jogo muito importante devido à necessidade que a equipa de Pinhal Novo tinha em pontuar, tendo em conta que os três piores classificados de todas as séries descem de divisão, juntamente com os três últimos de cada série.

 

O Pinhalnovense entrou em campo disposto a vencer e colocou-se em vantagem logo no primeiro minuto com um golo de Duarte Correia e aos 26 Regan Marais elevou para 2-0. O golo da equipa algarvia só aconteceu nos instantes finais da partida (90’).

 

Superadas as dificuldades o Pinhalnovense conseguiu os seus intentos alcançando desta forma a sua quinta vitória consecutiva e com ela totalizar 24 pontos que o colocam nesta altura numa posição que satisfaz plenamente as suas pretensões porque tem o segundo melhor registo de todas as séries.

 

Quer isto dizer que o trabalho compensa e que o esforço desenvolvido tem valido a pena mas fica o aviso para não descomprimir para não perder o comboio porque ainda faltam cinco jornadas e há outros adversários que também querem lá chegar.

 

Nos outros jogos da jornada tudo decorreu dentro da normalidade com os primeiros a sobreporem-se aos últimos.

 

Resultados da 9.ª jornada: Pinhalnovense 2 Farense 1; Olhanense 1 Casa Pia 2; Louletano 0 Linda-a-Velha 1; Juventude 0 Oeiras 4.

 

Classificação: 1.º Oeiras, 35 pontos; 2.º Linda-a-Velha, 34 pontos; 3.º Casa Pia, 31 pontos; 4.º Farense, 27 pontos; 5.º Pinhalnovense, 24 pontos; 6.º Juventude, 13 pontos; 7.º Olhanense, 12 pontos; 8.º Louletano, 10 pontos.

 

Próxima jornada (20/04): Casa Pia – Louletano; Olhanense – Juventude; Farense – Oeiras; Linda-a-Velha – Pinhalnovense.

 

Comentários

- Pub -