Sob o signo de “Alice” autora setubalense lança obra dedicada ao amor

35
visualizações

Na publicação do seu primeiro livro, “Ser Alice”, Olga Ferreira retracta a poesia e o sentir, essencialmente dedicado às mulheres

 

- Pub -

 

 

 

Através do blog “Ser Alice”, Olga Ferreira começou há cerca de 2 anos a despertar os seus seguidores para a poesia.

Depois de alcançar perto de 10 mil visitas no blog, Olga Ferreira decidiu abraçar a aventura de publicar um livro dedicado “à poesia de Amor entre o Eu e o Tu” como destaca a autora.

Agora sob o mesmo pseudónimo a escritora lança “Ser Alice”, pela editora Manufactura, que “após receber a proposta considerou que o livro tinha a qualidade necessária para ser publicado”.

A obra está disponível desde ontem, nas livrarias e é constituída por “uma colectânea doe 131 poemas que celebram o Amor e foram publicados no meu blog ao longo dos últimos anos”.

Sobre o pseudónimo Alice, a autora revela que decidiu manter a mesma referência porque, acredita, “este vai ser um livro mais lido por mulheres do que homens e todas nós guardamos um pouco de Alice. A Alice no País das Maravilhas que acredita no Amor”.

Olga Ferreira vive em Setúbal há mais de 30 anos e dedica o seu tempo livre à literatura e perante este novo desafio assume-se “muito feliz com o resultado final”.

Comentários

- Pub -