Alcochetense defende segundo lugar em Palmela

7
visualizações

O Desportivo Fabril, líder incontestável do campeonato, que está muito perto de alcançar o seu objectivo, desloca-se nesta jornada à Charneca e Caparica para mais um confronto que se prevê complicado devido sobretudo às características do relvado. Mas, independentemente do que vier a acontecer uma coisa é certa, o primeiro lugar continuará sempre a ser seu.

- Pub -

Na luta pelo segundo lugar, o Alcochetense não vai ter tarefa fácil em Palmela porque vai defrontar uma equipa que pratica bom futebol e o mesmo se poderá dizer em relação ao Vasco da Gama que se desloca ao Campo da Verderena para medir forças com o Barreirense, que luta também pelo mesmo objectivo.

Sesimbra e U. Santiago actuam igualmente fora de casa e também aqui nenhum deles está à espera de facilidades, embora a equipa alentejana defronte o último classificado.

Outro dos jogos para acompanhar com especial interesse é o que se realiza no Monte de Caparica, entre o C. Piedade B e o O. Dragon.

Jogos da 24.ª jornada: Banheirense – U. Santiago; Palmelense – Alcochetense; Beira Mar de Almada – Sesimbra; Moitense – Grandolense; C. Piedade B – Oriental Dragon; Barreirense – Vasco da Gama; Charneca de Caparica – Desportivo Fabril; FC Setúbal – Alfarim.

Comentários

- Pub -