Renato Fernandes continuará a ser o treinador principal

4
visualizações

Renato Fernandes e a sua equipa técnica, composta por Dino Pereira, André Sequeira e Rui Lopes, vão continuar na próxima época no comando da equipa de futebol sénior do Charneca de Caparica Futebol Clube.

- Pub -

O presidente do clube, José Manuel Santos, a propósito diz que acredita muito nesta equipa técnica “é uma aposta minha, apesar de jovem tem muita qualidade não tendo conseguido ainda esta época colocar em prática todo o seu potencial pelos motivos que a seguir descrevo”.

“A época que ainda decorre tem sido atípica para o nosso emblema com alguns ‘azares’ à mistura, com muitos autogolos, penaltis falhados, penaltis assinalado e depois retirados, falhas de finalização e com muitas lesões algo demorosas como os casos de Jackson Lorran, Fábio Santos, Ricardo Santos, Rodrigo Rodrigues, Miguel Herlein, Miguel Louro, Ruizinho, Rafa e Tiago Penha. Algumas saídas prematuras por motivos profissionais como os casos de Neca, Bruno Elias e Miranda. Como podem verificar é uma equipa completa impedida de jogar durante muito tempo, facto que tem condicionado bastante as opções da equipa técnica para cada jogo”, salientou José Manuel Santos.

“Estamos já a preparar a próxima época, por isso divulgamos a continuidade da equipa técnica para tranquilizar muita gente e acabar com alguns rumores existentes. Avançamos agora para a renovação e contratação de jogadores. O Charneca de Caparica Futebol Clube vai com certeza manter o seu estatuto da Distrital da 1.ª Divisão como um clube de respeito”, fez questão de referir o presidente do clube que segue em 13.º lugar no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Comentários

- Pub -