Fórum Barreiro Night Run regressa às ruas da cidade

42
visualizações

A participação na Fórum Barreiro Night Run é aberta ao público em geral através de duas modalidades, Corrida em 10 quilómetros e Caminhada em 5 quilómetros

 

- Pub -

 

A Fórum Barreiro Night Run regressa em 2019, a 11 de Maio, pelas 21h00, com um evento aberto a participantes de todas idades.

As inscrições para um dos eventos desportivos que desperta mais interesse nos barreirenses já estão a decorrer através do site da Xistarca, parceira técnica da Câmara Municipal do Barreiro e do centro comercial Fórum Barreiro, na organização da Night Run 2019.

Os participantes também podem inscrever-se pessoalmente nas instalações da Xistarca, na Calçada da Tapada, 71 A, Lisboa, ou no Barreiro, em vários locais, entre eles o Auditório Municipal Augusto Cabrita, o Posto de Turismo e o Fitness Hut do Fórum Barreiro.

Em cada inscrição os participantes têm acesso a um voucher Natura com 30% de desconto em artigos de moda; um voucher McDonald’s Fórum Barreiro e cheques oferta Opticália no valor de 25,00 Euros e 50,00 Euros.

Quanto à participação na Fórum Barreiro Night Run está dividida em duas modalidades. A Corrida em 10 quilómetros e a Caminhada em 5 quilómetros. A prova de 10 quilómetros destina-se a todos os interessados, com idade superior a 18 anos. Já a prova de 5 quilómetros é aberta a todos os interessados, sem limite de idade.

 

 

Percursos

 

Corrida 10 quilómetros

 

Partida na Av. Alfredo da Silva. Passagem pelas ruas Rua Miguel Pais, Av. Bento Gonçalves, Rua Industrial Alfredo da Silva até Rotunda Baía do Tejo. Retorno pela Av. Bento Gonçalves, Rua Miguel Pais, Av. da Liberdade e Rua de Maputo. Passando novamente à Av. da Liberdade, Rua Miguel Pais e Av. Alfredo da Silva, em direção à meta.

 

Caminhada 5 quilómetros

 

Partida na Av. Alfredo da Silva. Passagem pela Rua Serpa Pinto, Av. Bento Gonçalves, Rua Industrial Alfredo da Silva até Rotunda Baía do Tejo. Retorno pelo Passeio Augusto Cabrita, Passadiços, Rua Miguel Pais e chegada à Meta pela Av. Alfredo da Silva.

 

Comentários

- Pub -