Sónia Santos e Carlos Pimpão representam a Remax de Setúbal a Las Vegas

124
visualizações

Ver a baixa da cidade renascer com novos edifícios e uma nova vida é o que motiva o trabalho de consultoria imobiliária desenvolvido por Sónia e Carlos, “com orgulho e dedicação”

 

- Pub -

 

Com o lema “Vender imóveis. Concretizar sonhos”, os consultores imobiliários Sónia Santos e Carlos Pimpão prestam serviços especializados a portugueses e estrangeiros que pretendem fixar-se em Setúbal, “seja para viver ou desenvolver os seus negócios”, através do seu escritório sediado na Estrada dos Ciprestes, 61 – loja D, em Setúbal, a dupla de consultores também presta serviços enquanto parceira da Re/max Alive.

No primeiro trimestre de 2019, Sónia e Carlos fazem um balanço muito positivo sobre o mercado imobiliário e a sua representação a nível internacional. “Iniciámos o ano de 2019 com alguma procura por imóveis para investimento, nomeadamente prédios para remodelação e também apartamentos para colocação no mercado de arrendamento”.

A par desta actividade, os consultores destacam, “há algumas semanas atrás, estivemos em Las Vegas, a representar Setúbal e Portugal, na Convenção Internacional da Remax, marca que representamos”.

 

Um mercado para famílias e negócios inovadores

 

Sónia Santos e Carlos Pimpão caracterizam o mercado imobiliário de Setúbal “com valores médios-baixos”.

Um mercado onde, segundo os consultores “existe procura de apartamentos, por parte das famílias, sobretudo com recurso a crédito bancário”, mas também “procura de imóveis por parte de investidores nacionais e estrangeiros”, sendo as zonas mais procuradas os bairros típicos da cidade de Setúbal. É na baixa da cidade que prédios antigos e alguns devolutos “dão lugar a prédios novos ou remodelados, no geral, transformados em alojamento local ou hotéis destinados ao sector do turismo”. E é deste modo que comentam “o privilégio e motivo de grande satisfação que tem sido contribuir”, através da sua actividade profissional, “para o crescimento e modernização da cidade de Setúbal, nomeadamente na zona da baixa histórica”.

Para acompanhar o fluxo imobiliário no futuro, em Setúbal e em todo o distrito, Sónia e Carlos destacam os frutos “da intensa formação” a que se propõem regulamente, tentando sempre “prestar o melhor apoio” aos seus clientes. Um modo de estar a nível profissional que defendem através do “trabalho intenso e dedicação” e “também pelo forma honesta e transparente” como assumem o seu trabalho.

 

Comentários

- Pub -