Rui Canas percorre freguesias para ouvir propostas dos munícipes

28
visualizações

 

- Pub -

Apurar necessidades, auscultar a população e averiguar a execução de obras planeadas. É deste modo que o projecto “A Junta Vai à Rua” dinamiza a União das Freguesias de Setúbal

 

 

O executivo da União das Freguesias de Setúbal esteve na rua para a concretização de uma visita ao território, no âmbito do projeto “A Junta Vai à Rua”, cujo objectivo central é “o contacto directo com os problemas existentes, permitindo diligenciar acções de acordo com as necessidades da população”.

A visita realizada ao longo de todo o dia permitiu apurar necessidades, auscultar a população e averiguar a execução de obras planeadas para as freguesias de São Julião, Nossa Senhora da Anunciada e Santa Maria da Graça.

Quanto às acções e projectos previstos para o território da União das Freguesias de Setúbal focam-se “na requalificação e melhoria das ruas do território, com a concretização de várias obras, e no desenvolvimento a nível interno, com o reforço das instalações e meios técnicos da Junta de Freguesia”, revela o executivo.

No âmbito desta requalificação planeada o executivo da união das Freguesias de Setúbal destaca “o novo armazém dos Serviços Operacionais Centrais, as novas instalações da Loja Social e as alterações na sede da União das Freguesias”.

Comentários

- Pub -