Raparigas e rapazes da Secundária du Bocage agarram primeiro lugar

7
visualizações

Pelo quarto ano consecutivo as escolas da União das Freguesias de Setúbal estiveram em competição desportiva. Para o executivo das Freguesias assistiu-se aos “princípios básicos de
união e partilha entre atletas e escolas”

 

- Pub -

 

A Escola Secundária du Bocage foi a vencedora do “Torneio de Futsal Interescolas da União das Freguesias de Setúbal”, tendo conquistado dois primeiros lugar com a suas equipas feminina e masculina.

O pódio da competição feminina ficou completo com a entrega da taça de segundo lugar à EB 2,3 de Aranguez, seguida da Escola Secundária Sebastião da Gama, em terceiro lugar. Entre as equipas masculinas a Escola Secundária Sebastião da Gama obteve o segundo lugar, tendo a Escola Básica Barbosa du Bocage e a EB 2,3 de Aranguez conquistado o terceiro e quarto
lugares, respetivamente.
O “Torneio de Futsal Interescolas da União das Freguesias de Setúbal” atribui todos os anos a Taça Disciplina às equipas que demonstram o melhor comportamento em campo. Este ano o reconhecimento foi atribuído à equipa feminina da Escola Secundária Sebastião da Gama e à equipa masculina da EB 2,3 de Aranguez.

Por sua vez João Malta, da EB 2,3 de Aranguez, recebeu o prémio de “Melhor Jogador” e Miguel Martins, da Escola Secundária du Bocage, foi considerado o “Melhor Guarda-redes”. Marta Silva, da EB 2,3 de Aranguez, foi eleita a “Melhor Jogadora”, junto com Filipa Ramos, da Escola Secundária du Bocage, que conquistou o prémio de “Melhor Guarda-redes” do torneio.

Os prémios desta quarta edição consecutiva foram entregues pelo Presidente da União das Freguesias de Setúbal, Rui Manuel Canas, e pelo vereador Ricardo Oliveira da Câmara Municipal de Setúbal.

Organizado pela União das Freguesias de Setúbal, este torneio teve os jogos no Pavilhão Antoine Velge, do Vitória Futebol Clube, a 1 de Abril, e foi disputado por 84 atletas de sete equipas, três femininas e quatro masculinas, de quatro escolas pertencentes a agrupamentos da União. A Secundária EB 2,3 de Aranguez, Escola Secundária du Bocage, Escola Básica Barbosa du Bocage e Escola Secundária Sebastião da Gama.

Comentários

- Pub -