Bárbara Gavaia vence “Future Fashion Faces of the World” na Turquia

46
visualizações

Jovem modelo e embaixadora de Setúbal prestigia Portugal com vitória no concurso internacional “Future Fashion Faces”

 

- Pub -

 

A retomar a sua carreira como modelo internacional, a jovem setubalense Bárbara Gavaia concorreu ao “Future Fashion Faces of the World”, em Antalia, na Turquia, no qual venceu o primeiro lugar.

A modelo conquistou ainda os prémios para “Melhor desfile em biquíni” e “Melhor traje biquíni”, assim como o prémio “Friendship”, atribuído por decisão e votos de todos os candidatos participantes.

Em declarações a O SETUBALENSE-DIÁRIO DA REGIÃO, Bárbara Gavaia afirma que esta vitória “significa muito porque consegui fazer com que Portugal fosse destacado. Não foi o meu nome que esteve em palco, foi Portugal e isso é muito importante”. Sobre o futuro, a modelo acredita “agora certamente muitos novos desafios vêm por aí”.

Depois de um ano de pausa na carreira, para se dedicar à maternidade e ao curso de Gestão Bancária Empresarial, aos 21 anos Bárbara Gavaia regressa às passerelles com foco no crescimento da sua carreira a nível internacional.

A modelo pretende desafiar o mundo da moda com a desmistificação de estereótipos sobre “a imagem formatada que as modelos devem ter ou têm que ter”. Na sua opinião esses estereótipos “têm que deixar de existir porque cada modelo tem as caraterísticas próprias e únicas, que fazem de si uma pessoa única. Por isso quando alguém me diz que quer entrar no mundo da moda eu apoio e incentivo a que acreditem no seu potencial. Sem preconceitos”, defende a modelo.

 

Levar Setúbal ao mundo

 

Dar a conhecer Setúbal sempre foi um dos objectivos de Bárbara, aliado ao percurso da moda. Em 2017, em conjunto com mais de 70 personalidades, a modelo foi eleita uma das embaixadoras da cidade, pela Câmara Municipal de Setúbal. “Uma distinção entregue pela mão da presidente, Maria das Dores Meira, e que me deu ainda mais orgulho para representa a minha cidade e a nossa cultura. Em especial num momento em que Setúbal está em mudança constante e a receber cada vez mais turismo”.

 

Comentários

- Pub -