Motociclista morre após choque com automóvel

458
visualizações

Pelas 06h54 o CDOS – Comando Distrital de Operações e Socorro de Setúbal recebeu o alerta de um acidente rodoviário na Estrada Nacional 10, na localidade de Alto da Guerra.

- Pub -

A vítima, André Matos, de 32 anos, residia na localidade onde o acidente ocorreu e deslocava-se para o trabalho de mota quando sofreu o acidente que viria a ser fatal.

No local esteve uma viatura dos Bombeiros Sapadores de Setúbal, Cruz Vermelha, ambulância VMER do INEM e a GNR, que tomou conta da ocorrência.

O Núcleos de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação (NICAV), da GNR, está a investigar os contornos do acidente que, segundo foi possível apurar até ao momento, terá ocorrido devido a uma ultrapassagem que levou o motociclista chocar contra uma viatura. André Matos deixa um filho menor e profundo pesar entre familiares e amigos, que ao longo do dia publicaram inúmeras mensagens de solidariedade e amizade, em sua homenagem nas redes sociais.

Desde Janeiro, no distrito de Setúbal já ocorrerem 2 603 acidentes rodoviários, que fizeram 5 vítimas mortais e 37 feridos graves.

Comentários

- Pub -