Amora sofre primeira derrota

18
visualizações

Depois de cinco vitórias nos primeiros cinco jogos realizados, o Amora sofreu em Vila Franca de Xira a sua primeira derrota na fase de apuramento do campeão nacional de juniores da 2.ª divisão.

- Pub -

 

O jogo relativo à 5.ª jornada do campeonato chegou ao intervalo com o resultado em branco mas no primeiro minuto da segunda parte Jason colocou a equipa amorense na frente do marcador. O Vilafranquense respondeu aos 74 minutos com o golo do empate e aos 83 deu a volta ao marcador.

 

Igualmente derrotado nesta jornada foi o Barreirense que perdeu em Sacavém pela mesma marca, numa partida em que foi obrigado a jogar os últimos 20 minutos em inferioridade numérica, por expulsão de um jogador.

 

Com este resultado o objectivo da equipa orientada por João Nuno ficou um pouco mais longe mas nada está perdido porque ainda há toda a segunda volta para recuperar o espaço agora perdido. A propósito recordamos que sobem de divisão os três primeiros classificados.

 

O Amora, apesar de derrotado, manteve a sua posição na frente da tabela classificativa onde segue com mais três pontos que a equipa de Vila Franca de Xira, mas também com mais um jogo realizado.

 

Por aquilo que foi a primeira volta do campeonato fica a ideia que tanto um como o outro já estão com um pé na 1.ª Divisão mas o melhor é mesmo aguardar pelo desenrolar do campeonato para ver se a previsão se confirma.

 

Resultados da 5.ª Jornada: Vilafranquense 2 Amora 1; Sacavenense 2 Barreirense 1; Eirense 0 Lusitânia 0.

 

Classificação: 1.º Amora, 15 pontos; 2.º Vilafranquense, 12 pontos; 3.º Sacavenense, 7 pontos; 4.º Barreirense, 4 pontos; 5.º Eirense, 4 pontos; 6.º Lusitânia, 2 pontos.

Comentários

- Pub -