Alcochetense é agora o segundo classificado

14
visualizações

O Desportivo Fabril somou mais uma vitória, desta vez obtida em casa de um dos últimos classificados, o FC Setúbal, e com ela, viu aumentar a sua vantagem sobre o segundo classificado que passou agora a ser o Alcochetense.

- Pub -

São agora 14 os pontos que a equipa fabril tem sobre o seu mais directo perseguidor, numa altura em que faltam disputar apenas seis jornadas. Quer isso dizer que as faixas já podem ser encomendadas porque mais jornada menos jornada vai com toda a certeza fazer a festa.

Ao rubro está a luta pelo segundo lugar que dá direito à participação na primeira eliminatória da Taça de Portugal. Dos cinco candidatos a este lugar apenas um conseguiu vencer, o Alcochetense, que por essa razão comanda agora o pelotão, embora os outros estejam a curta distância.

Nesta jornada, para além da vitória do Alcochetense na Moita merecem também destaque os êxitos alcançados pelo Oriental Dragon no Barreiro, do Palmelense sobre o Sesimbra, assim como a vitória do Cova da Piedade B no jogo que disputou com o U. Santiago e do Beira Mar de Almada no Vale da Amoreira sobre o Banheirense que tinha um jogo extremamente importante para fugir ao último lugar.

Nos restantes encontros fica o registo da vitória do Charneca de Caparica sobre o Grandolense e o empate no jogo disputado em Alfarim entre a equipa local e o Vasco da Gama de Sines.

Resultados e Classificação

Resultados da 22.ª jornada: Moitense 0 Alcochetense 1; Banheirense 0 Beira Mar de Almada 1; Palmelense 2 Sesimbra 0; C. Piedade B 3 U. Santiago 2; Barreirense 1 Oriental Dragon 2; Alfarim 1 Vasco da Gama 1; FC Setúbal 0 Fabril 3; Charneca de Caparica 1 Grandolense 0.

 

Classificação: 1.º Desp. Fabril, 55 pontos; 2.º Alcochetense, 42 pontos; 3.º Sesimbra, 41 pontos; 3.º Vasco da Gama e Barreirense, 40 pontos; 6.º U. Santiago, 38 pontos; 7.º Oriental Dragon e Cova da Piedade B, 37 pontos; 9.º Alfarim, 34 pontos; 10.º Grandolense e Palmelense, 28 pontos; 12.º Moitense, 27 pontos; 13.º Charneca de Caparica, 25 pontos; 14.º Beira Mar de Almada, 21 pontos; 15.º FC Setúbal e Banheirense, 6 pontos.

Comentários

- Pub -