Casa Ermelinda Freitas ganha nove medalhas e arrebata França

116
visualizações

Oito das nove medalhas foram de ouro. E já lá vão mais de 60 prémios conquistados desde o início deste ano

 

- Pub -

A Casa Ermelinda Freitas conquistou oito medalhas de ouro e uma de prata no prestigiado concurso internacional “Citadelles du Vin 2019”, em França, num arranque de ano repleto de premiações pela qualidade dos néctares que produz. Os vinhos Dona Ermelinda Branco, Terras do Pó Reserva, Vinha da Fonte Reserva e Vinha do Torrão Reserva foram, entre outros, os que saíram premiados com ouro do certame francês.

As conquistas em solo gaulês vieram, assim, reconhecer e reforçar a notoriedade e qualidade da produtora da região, quer a nível interno quer externo, engrossando o rol de prémios já granjeados (mais de 60) nos últimos três meses.

“Estamos perante um excelente início de ano 2019 da Casa Ermelinda Freitas, que viu o seu ano começar com o prémio atribuído ao espumante Casa Ermelinda Freitas Bruto Branco, considerado um dos 50 Melhores Espumantes do Mundo de 2019, e a atribuição do Prémio Nacional de Agricultura na Categoria Empresas. Desde o início do ano de 2019, a Casa Ermelinda Freitas já obteve um total de 64 medalhas (41 de ouro e 23 de prata)”, lembra a produtora vitivinícola.

Recorde-se que desde 1999 até à presente data, a Casa Ermelinda Freitas já arrecadou mais de mil prémios, nos mais diversos e prestigiados concursos nacionais e internacionais.

 

 

Comentários

- Pub -