Almada firma 6.ª edição do festival O Sol da Caparica

58
visualizações
O novo contrato tem o valor de “70 mil euros” e “permite uma poupança significativa de fundos públicos"

O festival O Sol da Caparica mantém-se na agenda da Câmara de Almada. O contrato com a empresa promotora foi assinado esta quinta-feira e, garante a autarquia, que vai poupar dinheiro relativamente a edições anteriores  

- Pub -

 

Depois de terem circulado comentários sobre o festival O Sol da Caparica não se realizar este ano, a presidente da Câmara de Almada, Inês de Medeiros, firmou que este vai mesmo acontecer ao assinar hoje o contrato com a empresa Conquista Padrão, Produções Unipessoal, Lda., do Grupo Chiado, para a produção da 6.ª edição do festival na Costa da Caparica.

O contrato tem o valor de “70 mil euros” e “permite uma poupança significativa de fundos públicos, que serão canalizados para investimento noutras áreas estratégicas, sociais, culturais e turísticas”, refere a autarquia em nota de imprensa.

Os princípios associados à realização desta 6.ª edição de O Sol da Caparica “mantém-se inalterados – a promoção da Costa da Caparica bem como da música dos países de língua oficial portuguesa”, acrescenta o mesmo documento.

“É com grande alegria que anunciamos hoje a 6.ª edição do festival O Sol da Caparica, com um cartaz que responde aquele que sempre foi o nosso objetivo: receber em Almada um dos maiores eventos musicais do país, que aposta na promoção da língua portuguesa, acompanha os nossos artistas, jovens e consagrados, fortalece os laços com toda a comunidade de países de língua portuguesa e reafirma Almada e a Costa da Caparica como terra de cultura, dinâmica e inovadora, terra de bem-estar e gente boa”, afirma Inês de Medeiros.

Esta edição será produzida pelo Grupo Chiado, em parceria com a empresa Storm Productions, sendo o cartaz oficial anunciado em breve.

“A autarquia e os promotores do evento prometem trazer à Costa da Caparica alguns dos maiores nomes da música em língua portuguesa”, avança a autarquia.

Comentários

- Pub -