«Sentimos que a vitória está próxima»

5
visualizações

Médio Éber Bessa mostra-se optimista para o duelo que o Vitória vai travar com o Feirense na próxima jornada

 

- Pub -

Depois de celebrar na quinta-feira o se 27.º aniversário, Éber Bessa, médio do Vitória FC, deseja que a equipa se reencontre com os triunfos na I Liga na próxima jornada (1 de Abril, segunda-feira) frente ao Feirense. O facto de os sadinos não vencerem há quase quatro meses não belisca a confiança do grupo, garante o brasileiro que acredita que a equipa vai festejar a conquista dos três pontos muito em breve. “É uma questão de tempo até a vitória chegar. Sentimos que esse momento está próximo”.

 

A equipa vem de uma série longa sem vencer no campeonato (15 jornadas). Apesar disso, estão confiantes na obtenção dos objetivos traçados?

Claro que que sim. Temos confiança no trabalho do treinador e dos jogadores. Estamos a jogar bem e determinados em ganhar rapidamente. É uma questão de tempo até a vitória chegar. Sentimos que esse momento está próximo.

De que forma os jogadores se motiva no balneário e nos treinos?

Trabalhamos cada dia mais e melhor para a vitória chegar. Esperamos ter o apoio da nossa massa associativa até ao fim. Vão ser muito importantes. Precisamos de todos juntos, unidos e a acreditar. Todos os jogadores estão a fazer isso e a trabalhar no máximo para conseguir o objetivo da permanência.

Numa entrevista concedida ao jornal A Bola, José Mourinho, ex-treinador dos ingleses do Manchester United, elogiou a equipa depois de assistir ao jogo com o Braga da jornada anterior. De que forma receberam essas palavras?

A equipa do Braga é do topo da tabela e luta por objectivos diferentes dos nossos. Fizemos um bom jogo e encostámos o adversário lá atrás. Fomos melhores que eles e isso dá-nos a indicação de que estamos no caminho certo. Falta pouco para chegar à vitória. Ter o reconhecimento de um grande treinador, que é um exemplo para todos, é muito bom para nós.

A partida de 1 de Abril (segunda-feira) com o Feirense é importante…

Vai ser muito importante ganharmos ao Feirense para nos dar confiança para os próximos jogos. Precisamos que os nossos adeptos estejam lá para nos apoiar. Vamos dar o nosso melhor.

Numa altura em que faltam realizar oito jornadas para o final do campeonato, que mensagem deixa neste momento aos vitorianos?

Só temos de agradecer por nos estarem sempre a apoiar. Onde que que a gente vá, eles estão presentes. Peço-lhes que não desistam porque nós também não vamos desistir.

Comentários

- Pub -