Amora conta por vitórias os jogos disputados

11
visualizações

O Amora venceu o Sacavenense por 2-1 em jogo antecipado da 7.ª jornada da fase de apuramento do campeão nacional de juniores da 2.ª divisão, Série Sul, realizado no Campo do Serrado.

- Pub -

 

Este foi o quinto jogo realizado pela equipa amorense e foi em simultâneo a quinta vitória obtida. O mesmo será dizer que a equipa orientada por Paulo Correia se encontra 100% vitoriosa e que está cada vez mais perto de alcançar o seu objectivo, embora ainda faltem muitas jornadas para o fim do campeonato. A acrescentar a tudo isto importa ainda dizer que o Amora possui o melhor ataque com 13 golos marcados e a melhor defesa com apenas três golos sofridos.

 

A vitória alcançada nesta partida com o Sacavenense foi obtida com golos marcados no decorrer da segunda parte, o primeiro por Guilherme, aos 62 minutos e o segundo por Geny, aos 70. A equipa de Sacavém marcou o golo de honra na cobrança de uma grande penalidade, aos 90 minutos.

 

Depois da realização deste encontro o Amora, que tem mais um jogo, comanda a tabela classificativa com 15 pontos, seguido do Vilafranquense com 9 pontos, Barreirense com 6, Sacavenense 4, Eirense 3 e Lusitânia 1 ponto.

 

Depois de uma paragem de duas semanas o campeonato regressa já no próximo sábado com a realização da quinta jornada que vai levar o Amora a Vila Franca de Xira onde defronta o segundo classificado, o Barreirense a Sacavém e o Lusitânia ao reduto do Eirense.

Comentários

- Pub -