Golo de Sávio dá triunfo no teste com o Estoril

7
visualizações

Um golo do médio Sávio deu sexta-feira o triunfo, por 1-0, ao Vitória sobre o Estoril em jogo de preparação realizado no Estádio do Bonfim, à porta fechada. O brasileiro, de 22 anos, que tem sido uma dos elementos em destaque nos sub-23, onde leva seis golos em 27 partidas, aproveitou o teste para se mostrar ao treinador Sandro Mendes, que deu minutos aos atletas menos utilizados.

- Pub -

 

No onze dos sadinos, em que Rúben Micael foi o único titular da jornada passada da Liga NOS [derrota 1-0 com o Sp. Braga] a alinhar de início, há a destacar a estreia de Bruno Pires, defesa-central contratado há um mês aos brasileiros do Ceará. O golo que ditou o êxito do Vitória surgiu, aos 60 minutos, na sequência de um livre em que Tiago Castro tocou a bola para Sávio e este desferiu o remate que deu o 1-0.

 

 

O Vitória alinhou de início com: Cristiano, Cascardo, Baba Fernandes, Bruno Pires, Luís Cortez, Tiago Castro, Sávio, Rúben Micael, Kigi Sekgota, Allef e Zequinha. Jogaram ainda: André Sousa, Éber Bessa, Berto, Mano, Nuno Valente, Artur Jorge e Valdu Té. Ausentes, por estarem ao serviço das respectivas selecções A, estiveram o guarda-redes Makaridze (Geórgia), Jhonder Cádiz (Venezuela) e Mendy (Guiné Bissau). O guineense esteve em destaque ao apontar um dos golos da sua selecção no empate (2-2) com Moçambique.

Comentários

- Pub -