“Estamos satisfeitos mas acho que podemos fazer ainda melhor”

10
visualizações

O Alcochetense, que está a realizar um campeonato bastante positivo, obteve no passado domingo na Charneca de Caparica a sua sexta vitória fora de casa, contando com a que lhe foi atribuída no jogo com o Sesimbra.

- Pub -

Melhor, só mesmo o Desportivo Fabril que conta com sete triunfos em terreno alheio e em igualdade de circunstâncias estão também, com seis vitórias, o Sesimbra e o Barreirense.

Os números falam por si e neste caso servem perfeitamente para complementar aquilo que tem sido o desempenho da equipa ao longo da época.

Sobre o jogo com o Charneca de Caparica, que teve um desfecho feliz para os alcochetanos, o treinador Pedro Duarte disse que “foi uma vitória justíssima. A haver um vencedor só poderia ser o Alcochetense pelo que fez durante os 90 minutos. Mas, foi um jogo difícil, contra uma equipa difícil a jogar em casa. Nós estivemos muito bem, controlámos o jogo, jogámos bom futebol e tivemos boa atitude. Conseguimos alcançar uma vantagem de dois golos, mas em 10 minutos permitimos que o adversário chegasse ao empate (2-2), nas poucas situações em que chegaram com algum perigo à nossa baliza. Reagimos bem e controlámos por completo o jogo até ao final. Falhámos um penalti aos 90 minutos mas conseguimos marcar um minuto depois chegando à vitória justa, sem contestação. Parabéns aos meus jogadores pela atitude e crença que tiveram até final”.

Em relação ao 4.º lugar que ocupa na tabela classificativa, Pedro Duarte mostra-se satisfeito. “Mantivemos essa posição, fruto do trabalho e compromisso de todos. Estamos satisfeitos com o desempenho da equipa mas acho que podemos fazer melhor. Só depende de nós”.

Até final do campeonato esperamos honrar e dignificar as cores do Alcochetense e tentar ganhar o máximo de pontos para alcançar a melhor classificação possível”, referiu o treinador da equipa.

 

Comentários

- Pub -