Mostra aproxima alunos de instituições

21
visualizações

Com o segundo maior polo universitário, o concelho de Almada vai para a 16.ª edição Mostra de Ensino – Superior, Secundário e Profissional. Uma oportunidade de diversão para os jovens e também para olharem o futuro

 

- Pub -

 

A edição deste ano da Mostra de Ensino – Superior, Secundário e Profissional vai decorrer de 2 a 4 de Abril. Esta 16.ª edição estreia a mostra no Mercado das Torcatas, no centro de Almada.

Com entrada livre sempre das 10h às 13h e das 14h às 18h, durante três dias os jovens podem participar em dezenas de atividades, entre animações, música, dança e ateliês. “O objetivo é aproximar e facilitar o contacto entre os alunos e as instituições de ensino superior, ensino secundário e ensino profissional do concelho de Almada”, refere nota de imprensa da autarquia.

A Mostra de Ensino – Superior, Secundário e Profissional é organizada pela Câmara Municipal em parceria com as Instituições de Ensino Superior, Escolas Secundárias e Escolas Profissionais do concelho.

O concelho de Almada é, actualmente, o segundo maior polo universitário da Área Metropolitana de Lisboa, com sete instituições de ensino superior e mais de 11 mil estudantes. O ensino secundário é constituído por sete escolas e frequentado por 4300 alunos.

Comentários

- Pub -