Executivo municipal passa o dia na Caparica e Trafaria

100
visualizações

O ciclo Presidência Aberta, que o executivo socialista de Almada iniciou em Janeiro, vai estar na União de Freguesias da Caparica e Trafaria. Depois de reunir com os autarcas de freguesia, estão marcados debates com a população

 

- Pub -

 

A Câmara de Almada dedica esta sexta-feira à Presidência Aberta 2019, nas freguesias da Caparica, durante a manhã, e Trafaria na parte da tarde. Para além de reuniões com os eleitos de freguesia, o executivo vai ouvir a população de cada uma das freguesias.

Na Caparica o executivo municipal inicia a visita às 9h00 a vários locais da freguesia, onde vai contactar com associações, colectividades e outras entidades locais. Segue-se o encontro/debate com a população, a partir das 11h30, no Mercado Municipal do Monte de Caparica, na Rua Alfredo Cunha.

À tarde, a partir das 15h00, a Presidência Aberta vai percorrer a Trafaria, com percurso por vários locais da freguesia, à semelhança da visita durante a manhã. O encontro/debate com a população está marcado para as 18h00, no Auditório da Junta de Freguesia da Trafaria.

Durante as visitas às duas freguesias, o executivo municipal estará acompanhado pelo executivo da União de Freguesias da Caparica e da Trafaria.

A Presidência Aberta 2019, uma iniciativa do executivo da CMA, arrancou, em Janeiro, nas freguesias da Charneca de Caparica e na Sobreda e vai decorrer regularmente ao longo do ano, com a visita às restantes freguesias do concelho.

Comentários

- Pub -