Setubalense vai representar Portugal no Mundial de Triatlo

96
visualizações

Marco Miguel é militar da Marinha e vai disputar a modalidade de Duatlo (corrida e ciclismo) em prova que se realiza no dia de abertura do evento

 

- Pub -

Tem 28 anos, é natural de Setúbal e é um dos nomes que vai representar Portugal no próximo Campeonato do Mundo de Triatlo e disciplinas paralelas, a ter lugar entre 27 de Abril e 4 de Maio em Pontevedra, Espanha. Marco Miguel, militar da Marinha que representa o Clube de Praças da Armada, foi convocado pela Federação Portuguesa de Triatlo para participar na modalidade de Duatlo (corrida e ciclismo), prova que abre o calendário da competição mundial.

Em declarações ao site da Marinha, o primeiro-marinheiro setubalense confessou-se orgulhoso pela convocatória, apesar de encarar a chamada com naturalidade. Na bagagem, está já guardado o objectivo com que irá apresentar-se em prova na Espanha, arredando euforias: “Dar o máximo, pois estarei com os melhores do mundo”.

Marco Miguel ingressou na Marinha em 2010, onde viria a despertar o interesse pela prática desportiva. Com resultados assinaláveis, destaca-se a recente vitória que alcançou na Meia-Maratona de Évora.

Comentários

- Pub -