Cova da Piedade quer casa cheia no próximo domingo

9
visualizações

O Cova da Piedade, que está a atravessar a sua melhor fase da época, recebe no próximo domingo, no Estádio Municipal José Martins Vieira, pelas 15 horas, a equipa B do Futebol Clube do Porto em jogo a contar para a 26.ª jornada da II Liga Profissional de Futebol, que terá entrada livre para os seus adeptos.

- Pub -

As duas equipas estão separadas por sete pontos na tabela classificativa, com vantagem para os dragões que seguem em 6.º lugar enquanto os piedenses ocupam a 12.ª posição, mas isso não parece ser relevante porque se trata de números globais e neste caso o que está em causa é apenas um jogo.

O Cova da Piedade apresenta-se altamente moralizado não só pela vitória alcançada em Arouca na última jornada mas também pelo facto de ser a terceira consecutiva e o quarto jogo seguido sempre a pontuar e isso pode ser meio caminho andado para o êxito porque os dragões embora venham também de uma vitória sobre o Leixões não têm estado muito bem ultimamente.

Nos quatro jogos anteriores o FC Porto registou três empates e uma derrota e nos 12 jogos que realizou na condição de visitante só ganhou duas vezes e empatou quatro, tudo o resto são derrotas. Quer isto dizer que tem revelado alguma fragilidade e isso pode naturalmente jogar a favor da equipa orientada por Miguel Leal que parece estar agora a assimilar os métodos que o novo treinador implementou.

O Cova da Piedade tudo irá fazer certamente para conquistar os três pontos e continuar a subir na classificação geral mas para isso vai ter também que ser mais assertivo na sua frente de ataque porque só se podem ganhar jogos marcando golos e os piedenses em casa até ao momento apenas conseguiram fazê-lo por oito vezes.

Comentários

- Pub -