WEC LINES com quatro linhas no Porto de Setúbal

16
visualizações

O serviço Wec Lines começou a escalar em Setúbal com a finalidade de descarga de contentores vazios para abastecer neste porto os serviços semanais para o Norte da Europa

 

- Pub -

Com o serviço designado MAPT, a Companhia WEC LINES está a operar no Porto de Setúbal com quatro serviços, agenciados em Portugal pela Ibero Linhas/Wec Ibero Portugal.

Segundo indicação do Porto de Setúbal o serviço Wec Lines começou a escalar nesta infraestrutura portuária com a finalidade de “descarga de contentores vazios para abastecer neste porto os serviços semanais para o Norte da Europa”. Os navios com escala em Setúbal alcançaram portos em   Tilbury, Moerdijk, Roterdão, Antwerp, Báltico, Escandinávia, Liverpool, Portbury, Irlanda e Greenock.

O MAPT é o serviço mais antigo a operar entre Portugal e Marrocos, semanal e direto há 30 anos.

Nota informativa do Porto de Setúbal acrescenta que estas apostas “concretizam cada vez mais o objetivo da Ibero Linhas e Wec Lines Ibero Portugal de irem ao encontro das necessidades dos seus clientes, oferecendo uma crescente complementaridade de serviços também em Setúbal”.

Comentários

- Pub -