À Conversa com os Pais volta sexta-feira

18
visualizações

A Confusão Está Instalada? Uma interrogação que dá nome a um ciclo de debates que envolve pais e técnicos de várias especialidades

O ciclo À Conversa com os Pais… A Confusão Está Instalada?, já tem uma sessão marcada para este ano. Será na sexta-feira, no auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, e vai ter como oradora Rosário Vasconcelos.
A psicóloga clínica da Equipa de Tratamento de Almada e Equipa de Prevenção dos Centros de Respostas Integradas da Península de Setúbal vai expor o tema “Adolescência e Resiliência”.
Esta é a segunda sessão deste ano lectivo, tendo decorrido a primeira a 7 de Dezembro, no mesmo espaço, tendo sido a “Adolescência e Desafios da Parentalidade” o tema escolhido pela pedopsiquiatra Ana Vasconcelos que teve como moderadora Marta Cabral.
O ciclo À Conversa com os Pais… A Confusão Está Instalada? teve início em 2012 e é uma organização da Câmara Municipal do Seixal, Escola Secundária Dr. José Afonso e Unidade de Cuidados na Comunidade do ACES Almada-Seixal.
A última sessão deste ano letivo está prevista para dia 17 de Maio e tem como tema «Adolescência e Vivências». A participação em qualquer das sessões é gratuita.

Comentários

- Pub -