Associação Sobreviver apela a solidariedade

66
visualizações

Animais ao cuidado da Sobreviver estão em risco de ficar sem alimentoss, depois da associação ter sido alvo de um assalto

- Pub -

 

Durante a madrugada passada, a associação de defesa animal, Sobreviver, foi alvo de um assalto, tendo sido furtados das suas instalações 700 quilos de ração para cães, angariados na campanha de 8 e 9 de Fevereiro.

Para além destes alimentos, foi também furtada toda a ração para animais seniores, que a Sobreviver tinha adquirido através de outras doações.

Até ao momento a associação ainda não conseguiu reunir meios para repor a ração em falta e deste modo garantir a alimentação dos 198 animais a seu cargo, razão pela qual apela a todos aqueles que possam contribuir com ajuda simbólica.

Os responsáveis pela associação confirmam que os alimentos restantes, que não foram levados durante o assalto, chegam apenas para garantir a alimentação de amanhã (dia 16).

Os donativos podem ser entregues na clínica Vet R’in Área, localizada na Avenida Bento de Jesus Caraça. Para mais informações ou agendamento de outro local de entrega a associação disponibiliza o contacto 917574237.

Quanto à próxima campanha de recolha de bens, a Sobreviver informa que está agendada para os dias 23 e 24 de Fevereiro, no Continente do Monte Belo, com o apoio do Banco Solidário Animal.

Comentários

- Pub -