Monte de Caparica é o outsider da competição

19
visualizações

Oriental Dragon, Alcochetense, Monte de Caparica e Cova da Piedade B são as equipas apuradas para as meias-finais da Taça AF Setúbal – “Joaquim José Sousa Marques”, cujo vencedor será premiado com a participação na primeira eliminatória da Taça de Portugal da época de 2019/2020.

- Pub -

 

O actual detentor do troféu, o Barreirense, perdeu em casa com o Oriental Dragon, por 2-1, com o resultado a ser feito no decorrer da segunda parte, já que ao intervalo se registava 0-0.

 

Em Palmela, a equipa local foi eliminada pelo Cova da Piedade B, que venceu por 2-1.

 

No Monte de Caparica, mora a equipa sensação da Taça que eliminou o Banheirense, por 2-1, depois de ter estado a vencer por 2-0. A propósito recorda-se que a equipa orientada por Steve Almeida, é a única da 2.ª Divisão presente na competição.

 

Em Alcochete houve necessidade de se recorrer a prolongamento para encontrar o vencedor de um jogo emotivo. A equipa de Grândola esteve a vencer por 1-0, depois o Alcochetense deu a volta mas o Grandolense igualou e já no prolongamento surgiu o golo que colocou a equipa de Alcochete nas meias-finais.

 

Monte de Caparica – Oriental Dragon e Cova da Piedade ‘B’  – Alcochetense são os jogos programados para o dia 19 de Abril.

 

Jogos em atraso

 

Entretanto, em jogo relativo à 4.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital que se encontrava em atraso, o Charneca de Caparica venceu o Beira Mar de Almada, por 2-1. Na 2.ª divisão, o Lagameças goleou o Cercalense, por 5-1, em partida referente à 14.ª jornada.

 

Comentários

- Pub -