CRAM promove gala da Royal Academy of Dance

9
visualizações

A cerimónia de gala de entrega de diplomas pela Royal Academy of Dance aos alunos do Conservatório Regional de Artes do Montijo (CRAM), que foram inscritos nos exames do ano lectivo 2017-2018, realiza-se hoje, a partir das 21h30, no Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida. A iniciativa é promovida pelo CRAM e contará com a participação de todos os alunos de dança do referido conservatório.

- Pub -

Durante a cerimónia “serão apresentadas danças de clássico, de carácter e de contemporâneo”, revela a Câmara Municipal do Montijo em nota de Imprensa. “Este ano, além das coreografias desenvolvidas pelas professoras, a equipa técnica decidiu conceber um espaço de criação coreográfica para os alunos que se quisessem inscrever a partir dos 10 anos de idade, fomentando a sua criatividade e o trabalho em grupo e dando a oportunidade de se exporem enquanto criadores num ambiente de espectáculo”, explica ainda a autarquia sobre a iniciativa do CRAM que terá lugar no equipamento municipal.

Os interessados em assistir ao espectáculo, para maiores de três anos, devem adquirir o respectivo ingresso, com o custo de dois euros, na bilheteira do Cinema Teatro Joasquim d’ Almeida.

Comentários

- Pub -