Escola Profissional da Moita recebe representantes de congéneres

23
visualizações

Aprofundar importantes áreas temáticas como a Gestão do Currículo, Estratégias Pedagógicas e Inclusão

Sessenta e cinco representantes de várias escolas profissionais do país estiveram no último dia de Janeiro na Escola Técnica Profissional da Moita onde participaram numa Oficina de Reflexão/Ação sobre Autonomia, Flexibilidade Curricular e Educação Inclusiva, promovida pela ANESPO – Associação Nacional de Escolas Profissionais.

- Pub -

Tratou-se da primeira de três sessões, cujo objectivo “prende-se com a identificação de equipas de trabalho provenientes e representativas de escolas profissionais que manifestem interesse em aprofundar três importantes áreas temáticas: Gestão do Currículo, Estratégias Pedagógicas e Inclusão”, refere o gabinete de comunicação deste pólo de ensino.

Estas áreas são consideradas “vitais para a promoção da qualidade da resposta educativa e formativa” desta escola profissional. Relativamente a esta primeira sessão, decorreu sobre um modelo de capacitação das equipas pedagógicas das escolas profissionais.

Os jovens do curso Técnico de Restaurante-Bar da Escola Técnica Profissional da Moita serviram um coffee break, no Edifício Novas Oportunidades, a todos os presentes.

Comentários

- Pub -