Setúbal Voz e O Bando acertam parceria para espectáculos em conjunto

93
visualizações

Duas instituições ligadas às artes, um pelo canto e outra pela representação, decidiram juntar experiências para enriquecer os seus espectáculos

O Coro Setúbal Voz e o grupo de teatro O Bando vão começar a realizar espectáculos em conjunto. A parceria já foi formalmente estabelecida, tendo sido assinada por Águas Trindade, em representação do Coro Setúbal Voz e por Miguel Jesus e João Brites, em representação do grupo de teatro.
“Independentemente dos resultados finais a atingir, as experiências multidisciplinares na área das artes, promovem o conhecimento e o desenvolvimento das partes envolvidas”, refere o Coro Setúbal Voz em comunicado.
As partes confiam que a parceria entre um dos grupos de teatro históricos e de referência em Portugal e um coro com cerca três anos, “trará às duas instituições valências, dinâmicas, conhecimentos que irão enriquecer e potenciar cada uma delas no futuro, associado ao prazer, à aprendizagem, partilha, conhecimento, vivências, amizades, paixões e até aprendermos a gostar das divergências que poderemos vir a ter”.

Comentários

- Pub -