Guarda-redes Makaridze e médio Tiago Castro reforçam Vitória

22
visualizações

O Vitória FC oficializou ontem, dia em que foi encerrado o prazo de transferências no futebol nacional em Portugal, a contratação do guarda-redes Makaridze (era jogador livre desde que rescindiu há um par de semanas com o Rio Ave) e do médio Tiago Castro (ex-V. Guimarães) até 2020 e 2021, respectivamente.

- Pub -

O guardião da Geórgia, que em Portugal também já representou o Moreirense e Feirense, vai colmatar a vaga deixada em aberto pelo regresso de Joel Pereira aos ingleses do Manchester United. O guardião, que vai discutir o lugar na baliza com Cristiano, elogiou o plantel. “Já conheço a maioria dos jogadores do Vitória. É um grupo de grandes jogadores e tenho a certeza que vamos conseguir fazer uma boa ponta final de campeonato”.

Já Tiago Castro, internacional sub-21 português, de 23 anos, confessou estar ansioso por começar a trabalhar com os novos colegas. “Fiquei muito feliz pelo convite do Vitória e não vejo a hora de poder dar o meu contributo à equipa. Estou ansioso por começar a trabalhar”, disse o jogador que reencontra no Bonfim Berto, ex-colega de Selecção”, disse também em declarações à página oficial do clube-

Entretanto, o defesa Sílvio e o extremo Kigi, jogadores que trabalham há um par de meses com o plantel setubalense, também foram inscritos e já são opção para o treinador Sandro Mendes na partida de domingo, 15 horas, da 20.ª jornada da I Liga, no reduto do Nacional.

Comentários

- Pub -