Detido por ameaças e coacção com arma de fogo após perseguição a vítima no trânsito

78
visualizações

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR do Montijo deteve, ontem, um homem de 34 anos na Baixa da Banheira, concelho da Moita, pelos crimes de ofensas à integridade física, ameaças e coacção com recurso a arma de fogo e ainda pelo crime de contrafacção.

- Pub -

“O suspeito, na sequência de um desentendimento no trânsito, perseguiu um homem até ao seu local de trabalho, onde, com recurso a uma arma de fogo, o ameaçou e ofendeu corporalmente, bem como ao vigilante que se encontrava de serviço no local, o qual tentou socorrer a vítima. Após algumas diligências de investigação que decorreram durante um mês, foi possível identificar e deter o suspeito, mediante o cumprimento de um mandado de detenção”, explica a GNR em comunicado.

Durante a acção, que contou com a colaboração da PSP, os militares indicam que realizaram três buscas, “uma domiciliária e duas em veículo”, apreendendo vários material. A saber: uma réplica de arma de fogo e oito munições de diferentes calibres; 16 doses de haxixe; duas doses de folhas de cannabis; dois telemóveis; 28 pares de ténis contrafeitos e 22 em fase de colocação ilegal da marca registada; cerca de 300 estampilhas e símbolos alusivos a várias marcas registadas; uma pistola de cola quente, um secador e um ferro de engomar, todos utilizados na produção dos artigos contrafeitos.

Comentários

- Pub -