Seixal derrotado na Costa de Caparica segue agora em 2.º lugar

13
visualizações

O Seixal Clube 1925, que repartia o comando da tabela classificativa com os Pescadores, não foi feliz na sua deslocação à Costa de Caparica, de onde saiu derrotado, por 4-2.

- Pub -

Os seixalenses permitiram que o adversário se adiantasse no marcador, tiveram uma boa reacção, mas andaram sempre a correr atrás do prejuízo, saindo para o intervalo com uma igualdade a duas bolas.

No início da segunda parte os Pescadores ficaram reduzidos a 10 elementos por expulsão de um jogador [Bambo] e quando se pensava que os seixalenses poderiam tomar conta do jogo foi precisamente a equipa da casa que marcou e logo por duas vezes conquistando desta forma a vitória, num jogo extremamente disputado.

Nesta partida, em grande destaque estiveram Pedro David (Pescadores) pelos três golos que marcou e Rúben Albuquerque (Seixal), que bisou.

Com esta vitória a equipa da Costa de Caparica, que continua invencível no campeonato, isolou-se no comando da tabela classificativa seguindo agora com 27 pontos, mais três que o Seixal.

Na partida que foi dirigida pelo árbitro Jonathan Babo, do Núcleo de Almada / Seixal, as equipas alinharam da seguinte forma:

PESCADORES: Gonçalo Carvalho; Pedro Martins, Mauro Fialho (Fred Moura, 83’), David Jaime (Alex Varela, 65’), Ricardo Serra; Frederico Bambo, António Tavares, Gonçalo Serrano; Tiago Machado (Cavani, 45’), Sérgio Daniel (Duarte Algarvis, 72’) e Pedro David.

Treinador: Nuno Ferreira

SEIXAL: Paulo Silva; Victor, Roque, Diogo Cunha, Marcelino (Vavá, 67’); Igor, Júnior, Nivaldo (Miguel Machado, 67’); Luís Fernandes, Ruben Albuquerque e Formiga.

Treinador: Tiago Correia

Marcadores: 1-0, Pedro David (34’); 1-1, Rúben Albuquerque (36’); 2-1, Pedro David (40’); 2-2, Rúben Albuquerque (42’); 3-2, Pedro David (59’); 4-2, Cavani (90+3’).

Comentários

- Pub -