Dois detidos no Seixal e três em Setúbal por tráfico de droga

75
visualizações

A PSP efectuou, entre a última sexta-feira e a madrugada desta segunda, a detenção de cinco homens em duas acções distintas – no Seixal e em Setúbal – que, no total, resultaram na apreensão de mais de 2 500 doses de droga e de duas viaturas, entre outros artigos.

- Pub -

Dois homens, de 27 e 32 anos, foram detidos na madrugada desta segunda-feira pela PSP no Seixal pelo crime de tráfico de estupefacientes. As detenções, efectuadas pelas 2h10, foram o resultado de uma investigação, explica a polícia em comunicado, adiantando que “os suspeitos foram interceptados em flagrante delito na posse de diversos itens conotados ao tráfico”.

A PSP acrescenta ainda que, após ter detido a dupla, “foram realizadas duas buscas domiciliárias que culminaram com a apreensão 1 312 doses de liamba, 110 euros em dinheiro, um spray de defesa pessoal, uma balança de precisão, duas facas de corte de produto estupefaciente, uma viatura automóvel e vários utensílios usados para embalamento do produto estupefaciente”.

Também em Setúbal, mas na passada sexta-feira, 25, a PSP deteve três homens, de 30, 35 e 53 anos, igualmente pelo crime de tráfico de droga. O trio foi detido pelas 19h40 na sequência de “uma acção de fiscalização rodoviária”, revelou a PSP no mesmo comunicado. “Os suspeitos foram interceptados em flagrante delito na posse de diversos itens conotados ao tráfico”, avançou a polícia, acrescentando que apreendeu ainda “1 233 doses de haxixe, sete doses de liamba; quatro doses de heroína, 125 euros em dinheiro e uma viatura automóvel”, após realizada busca ao veículo utilizado pelos suspeitos.

Material apreendido em Setúbal

Comentários

- Pub -