Futebol Feminino: Paio Pires é líder com três pontos de vantagem

4
visualizações

A equipa feminina de juvenis do Paio Pires Futebol Clube é líder do Campeonato Distrital da respectiva categoria, após a realização da 6.ª jornada.

- Pub -

A equipa paiopirense segue na tabela classificativa em primeiro lugar com 12 pontos conquistados nas quatro derrotas e uma derrota nos cinco jogos até agora realizados. Na segunda posição está a Escola de Futebol Feminino de Setúbal com 9 pontos, os mesmos que tem o Barreirense, terceiro classificado, que tem menos um jogo. Nas duas últimas posições estão o Estrela de Santo André com quatro pontos e os Pescadores da Costa de Caparica com apenas um ponto.

Nos jogos da última jornada, o Paio Pires venceu na Costa de Caparica por 1-0 e o Estrela de Santo André derrotou a Escola de Futebol Feminino de Setúbal pelo mesmo resultado.

Na próxima jornada a Escola de Futebol Feminino de Setúbal recebe no dia 2 de Fevereiro, às 10 horas, no Campo Municipal da Várzea, os Pescadores, e o Barreirense joga no dia 3, às 11 horas, na Academia, com o Estrela de Santo André.

Comentários

- Pub -