Elisabete Jacinto lança livro na FNAC do Colombo

33
visualizações

Elisabete Jacinto lança esta terça-feira, a partir das 18h30, na FNAC do Colombo, o livro “Cem imagens. Algumas histórias”, ilustrado com fotos de Jorge Cunha. O evento vai contar com a presença da actriz Sandra Celas e da designer Maria Caroço, ambas madrinhas da Associação Humanus, entidade para a qual vão reverter as receitas realizadas com a venda da obra.

- Pub -

A piloto montijense, recorde-se, venceu no passado dia 12 pela primeira vez o África Eco Race, tornando-se na primeira mulher a conquistar o triunfo na longa maratona de todo-o-terreno ao volante de um camião. Elisabete Jacinto juntou assim mais um título à sua impressionante carreira, depois das conquistas vitoriosas alcançadas anteriormente no Rali de Marrocos ou no Rali da Tunísia. Quando competia de moto, sublinhe-se, venceu também a Taça das Senhoras no Rali Dakar Cairo em 2000 e em 2001.

No África Eco Race, Elisabete Jacinto fez equipa com José Marques e Marco Cochinho e fez história. Nesta competição, uma das maiores da actualidade do calendário da especialidade, a piloto montijense tinha como melhor resultado o segundo lugar do pódio na classe dos camiões (T4) que obteve em dois anos consecutivos, em 2011 e 2012.

Comentários

- Pub -