Desp. Fabril: “Quem tem os melhores jogadores está sempre mais perto da vitória”

12
visualizações

Jorge Prazeres e o jogo com o Palmelense

 

- Pub -

O Desportivo Fabril aumentou a sua vantagem na liderança do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que passou agora a ser de nove pontos sobre o C. Piedade “B”. No final do jogo que disputou com o Palmelense, o treinador Jorge Prazeres, reconheceu as dificuldades sentidas para vencer e adiantou ao site do clube que o empate até nem ficaria mal pelo que o adversário fez mas lembrou que a equipa fabril quando precisa das individualidades elas aparecem para resolver.

“Foi um jogo extremamente difícil, tal como tínhamos previsto, frente a uma equipa jovem, muito bem trabalhada, muito aguerrida. Num microciclo duro em que andamos a trabalhar muito forte para regenerar fisicamente, sabíamos que íamos chegar a este jogo cansados. A chuva também acabou por trazer mais peso ao campo e isso causou-nos mais dificuldades”.

Quanto ao resultado “sinceramente penso que é ajustado mas o empate também não ficaria mal para aquilo que o Palmelense fez. Embora tenhamos falhado um penalti e ainda tivemos mais duas oportunidades e um penalti claríssimo que ficou por marcar a nosso favor. Mas são estes jogos que nos fazem acreditar que estamos no bom caminho”.

“O grupo uniu-se, lutou, trabalhou, procurou e quem tem os melhores jogadores acaba sempre por estar mais perto da vitória, foi o que aconteceu. O talento individual do Carvalho e do Bruninho resolveram mas o Dabó também provou que é um guarda-redes top. A verdade é que temos um plantel fantástico que vai estar unido até ao fim rumo aquilo que mais desejamos, que é a subida de divisão”, referiu o treinador.

 

Comentários

- Pub -