Moitense foi a surpresa da jornada

17
visualizações

O Moitense, com a vitória em Alfarim, obteve o resultado mais surpreendente da 13.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão onde há a realçar também o empate imposto pelo Beira Mar de Almada no jogo que disputou, na Moita, com o Oriental Dragon.

- Pub -

 

De resto, pode dizer-se que tudo decorreu dentro da normalidade mas com um número escasso de golos e com alguns jogos a terminarem com o resultado de 1-0. A excepção foram os três golos marcados pelo Barreirense e Cova da Piedade B e os cinco do Vasco da Gama na goleada ao Banheirense, num jogo em que foram marcados três golos já para além dos 90 minutos.

 

Resultados: Barreirense 3 Charneca 1; Alcochetense 1 Grandolense 0; Sesimbra 1 U. Santiago 0; O. Dragon 0 Beira Mar 0; Fabril 1 Palmelense 0; Alfarim 0 Moitense 1; V. Gama 5 Banheirense 1; FC Setúbal 0 C. Piedade B 3.

 

Na classificação o Desp. Fabril é primeiro com 34 pontos seguido do C. Piedade B e Barreirense com 25 pontos.

 

II DIVISÃO DISTRITAL

Na 2.ª Divisão o destaque vai para a goleada do Comércio Indústria ao Melidense, para a vitória do Lagameças na Quinta do Anjo, para a derrota do Almada com o Corroios e para o empate registado na recepção do Seixal ao Trafaria.

Série A: Comércio Indústria 8 Melidense 0; Alcacerense 0 Águas de Moura 0; Quintajense 2 Lagameças 3; Samouquense 2 Cercalense 0.

Série B: Seixal 2 Trafaria 2; Zambujalense 1 Monte de Caparica 4; Brejos de Azeitão 3 ADQC 1; Almada 0 Corroios 1.

 

Na série A o líder é o Comércio Indústria com 23 pontos e na série B o comando é repartido pelo Seixal e Pescadores, com 24 pontos.

Comentários

- Pub -