Polícia Judiciária afasta cenário de crime na morte de Timofei Pavlicenco

130
visualizações

Timofei Pavlicenco, desaparecido desde o dia 11 Janeiro, foi encontrado sem vida junto à A12. A Polícia Judiciária afasta hipótese de crime

- Pub -

Depois de 5 dias desaparecido, Timofei Pavlicenco foi encontrado sem vida junto às cabines das portagens de acesso à A12, no Pinhal Novo. Um local próximo àquele onde tinha sido visto pela última vez, no dia 11 de Janeiro.

Em declarações a O SETUBALENSE-DIÁRIO DA REGIÃO, fonte do Departamento de Investigação Criminal da Polícia Judiciária de Setúbal confirma que a morte do imigrante moldavo Timofei Pavlicenco terá sido um acidente, afastando, deste modo, um cenário de crime.

O corpo de Timofei foi encontrado na quarta-feira por populares, preso numa vedação de arame farpado. A Polícia Judiciária está a investigar mas, de acordo com os indícios encontrados no local, a morte de Timofei terá sido provocada por uma queda acidental.

A residir em Portugal há apenas um mês, Timofei apresentava um quadro de Alzheimer e epilepsia. Uma situação que, segundo a família adiantou à redacção de O SETUBALENSE-DIÁRIO DA REGIÃO, o colocava em vulnerabilidade, uma vez que, nem mesmo conhecia a zona do Pinhal Novo, onde estava a residir.

Comentários

- Pub -