Desportivo Fabril recebe Palmelense no Estádio Alfredo da Silva

11
visualizações

Das equipas que seguem na frente da tabela classificativa a que tem a missão mais difícil parece ser o U. Santiago que se desloca ao Campo Vila Amália para defrontar o Sesimbra que na jornada anterior foi ganhar ao Barreiro.

- Pub -

 

O Desportivo Fabril, líder destacado da competição, recebe o Palmelense num jogo em que se apresenta como favorito e o mesmo se pode dizer do C. Piedade B que joga em casa do último classificado, o FC Setúbal, e do Barreirense que defronta no sábado, na Verderena, o Charneca de Caparica.

 

Em relação às equipas do fundo da tabela a jornada não se apresenta fácil porque o lanterna vermelha defronta uma das boas equipas do campeonato, o Banheirense desloca-se a Sines e o Banheirense viaja até Alfarim, que se encontra ferido no orgulho face à pesada derrota que sofreu na última jornada.

 

Jogos da 13.ª jornada: Barreirense – Charneca (sábado, às 15 horas); Alcochetense – Grandolense; Sesimbra – U. Santiago; O. Dragon – Beira Mar; Fabril – Palmelense; Alfarim – Moitense; V. Gama – Banheirense; FC Setúbal – C. Piedade B.

 

II DIVISÃO DISTRITAL

Na 2.ª Divisão disputa-se a 12.ª jornada de onde sobressai a visita do Águas de Moura a Alcácer do Sal, duas equipas envolvidas na luta pelo apuramento à segunda fase.

Série A: Comércio Indústria – Melidense; Alcacerense – Águas de Moura; Quintajense – Lagameças; Samouquense – Cercalense

Série B: Seixal – Trafaria; Zambujalense – Monte de Caparica; Brejos de Azeitão – ADQC; Almada – Corroios.

Comentários

- Pub -